Lembrando que, não ha motivo para o estupro, não é a roupa que uma mulher usa, não são seus hábitos, nem o lugar que mora. Como podemos num "homem", homem? Que não controla desejos, desejo? Que subjuga um ser humano dessa maneira. Estupro é crime hediondo, dos mais graves. Alguém parou pra pensar nos danos emocionais que essa garota, ou garotas irão viver daqui pra frente?

Sexta-feira, 27 de maio de 2016 às 11:49
Nota oficial do presidente Temer: repúdio veemente ao estupro de adolescente no Rio

Em nota Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse.
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.

Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação



 do ato criminoso nas redes sociais.

/Blog do Planato

Postagens mais visitadas deste blog

Narcisismo - Alguns sintomas

Mitos e Verdades sobre a Psicanálise

Transtorno da conduta e comportamento anti-social